23 janeiro, 2007

Vinte dias para perceberem que
este não é um blogue de "spams"!!!

o campo é deles e,
quando lhes apeteceu,
levaram a bola e interromperam o jogo
.

Pura e simplesmente, bloquearam-nos as postagens com o argumento de que este poderia ser "um blogue de spams"!!!. Não percebemos de onde terá vindo tão peregrina ideia e protestámos, estrebuchámos, vociferamos, etc. etc.
Não ganhámos grande coisa com isso: os dia foram passando sem que do blogger viesse ao menos um sinal de recepção das mensagens que lhes fomos enviando.

Só há pouco – quase 20 dias depois - vêm dar o dito por não dito e pedir desculpa por nos terem impedido de usar o blogue durante todo este tempo.

Como se dizia lá em cima, nada a fazer... que a bola é deles e o campo também!
Iremos agora transferir as mensagens que entretanto já havíamos afixado no blogue que criámos para funcionar como alternativa enquanto este se mantivesse bloqueado.

De qualquer forma, já desencadeámos procedimentos que nos ponham a coberto destas embirrações. E o Café Portugal (blogue) passará, dentro de dias, a ser publicado em domínio próprio.
Desde já apresentamos desculpas pelos eventuais incómodos que esse facto irá provocar a quantos fazem o favor de manter nas suas página o linque para este nosso estabelecimento...

Obrigado.

1 comentário:

tb disse...

Por enquanto a mim não causou transtorno nenhum. O link funciona na perfeição. Isto tem andado meio tonto, sim.
Abraços