Nada… quase nada… respondo eu! Como jornalista nunca trabalhei ligado à secção de Economia de nenhum órgão de Informação e, ainda por cima, quando me faço à estrada até acho que não estou a fazer turismo mas apenas a… passear.
No entanto, até considero que conheço relativamente bem este país: 6 anos integrado na equipa que produziu o “Passeio das Virtudes”, mais oito como autor/realizador do “Feira Franca”
Pelo meio ficou um outro programa o "Chão da Festa”, também na Antena 1, a responsabilidade de duas edições do “Concurso da Gastronomia de Lisboa” e uma Feira (na FIL) sobre os sabores das cozinhas e das especiarias que se cruzaram na Lisboa dos Descobrimentos e que hoje têm marcas e interpretes na nossa cozinha capital: o “Saborear Lisboa”.
Pois… e estava-me a esquecer dos “Passeios de Jornalistas" que palmilharam estradas e mares deste país durante 8 anos e que agora estão de novo na estrada.
Têm razão aqueles que não entendem a minha ousadia (e desplante) em pretender escrever e opinar sobre estas coisas das viagens e dos passeios. Nem eu me perdoo… por tamanha sem vergonha
Sem comentários:
Enviar um comentário