09 janeiro, 2006

À boleia... (9)

  • Milhares de pessoas passaram parte do dia de ontem a olhar para o céu de Aveiro à espera de cavacas, o doce duro que, ao contrário de anos anteriores, não mandou cabeças rachadas para o hospital. (+)
  • É cada vez mais difícil às empresas e às autoridades reguladoras da economia do turismo moverem-se no labirinto legislativo que regulamenta a indústria. (+)
  • Associação de Turismo do Algarve (ATA), a ANA-Aeroportos de Portugal (ANA), a Grande Área Metropolitana do Algarve (AMAL), o Instituto de Turismo de Portugal (ITP) e algumas entidades privadas celebraram (...) um protocolo de constituição de um “Fundo Regional Para a Captação de Novas Rotas” para o aeroporto de Faro. (+)
Turisver (09/01/05)
  • A taxa de ocupação média de quartos na hotelaria do Algarve registou um crescimento de 4,2 pontos percentuais em Dezembro, face ao mesmo mês de 2004, anunciou a Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (+)
Opção Turismo (09/01/05)
  • O Governo quer que as taxas aeroportuárias passem a variar consoante o tráfego de cada aeroporto e os horários dos voos, disse o secretário de Estado adjunto das Obras Públicas e Comunicações. (+)
Opção Turismo (09/01/05)
  • A TAP pode ser a única candidata à aquisição VarigLog e VEM, subsidiárias da Varig, a confirmar-se que, como noticia hoje o jornal brasileiro “Valor Económico”, o fundo norte-americano Matlin Patterson considera terminado o prazo da sua proposta (+)
PressTur (09/01/05)

Sem comentários: