13 novembro, 2008

Caí-nos um "dardo" em cima. (2)

Um ataque destes...
tinha de merecer retaliação!


Fica claro (expressamente afirmado e dito!) que as minhas escolhas para os "Premios Dardos" têm na base relações de amizade, proximidade ou identificação. Sou humano como os demais e, na teia de relações na net, gosto, quero, apaixono-me... Tudo é portanto subjectivo. E ainda bem!

As minhas escolhas não ficariam por aqui... por isso tenho de pedir desculpa a tanta gente que ficou de fora. Mas aí vai a indicação dos 15 blogues para os "Dardos":
A Origem das Espécies
Águas do Sul
Atento
Câmara Corporativa
Cão com pulgas
Claro
e-konoklasta
Guilhermina Suggia
IRREAL TV
Linhas de Pensamento
NimbyPolis
O Bico de Gaz
Oficina das Ideias
Porosidade Etérea
Porto Croft

9 comentários:

oasis dossonhos disse...

Fiquei cilindrado e sensibilizado. E concordo com as suas palavras.Um forte e solidário abraço do
Luís

Inês Ramos disse...

Obrigada pela distinção!
Um abraço etéreo!

e-ko disse...

2 da manhã. acabei de receber o vosso mail anunciando-me que estava a levar com um dardo... obrigadinha pela nova a estas horas em que ando à volta com tratamento de imagem e montagem de vídeos e que já pouco tempo tenho para alimentar os meus blogs... que vergonha! tenho que ir já remediar a esta falta imperdoável... não, fica para amanhã, porque ainda quero ir dormir!

abraço e até breve!

Maria disse...

Excelente Lista!

tb disse...

Meu caro Rui,
Sou tão pouco destas coisas de nomeações e afins...é bom saber que gostam do que faço, mas para mim basta apenas um simples olá, gosto do que escreves :)
Agradeço, no entanto, o ter-se lembrado de mim e por isso vou colocar lá no Linhas, pois que já outro dia recebi outro e não referi.
Acho que este Café merece esta e outras nomeações ou prémios, pelo que nos conta do que somos e do que temos, um país e um povo que merece e urge sejam valorizados.
Beijinhos

PortoCroft disse...

Caro Rui Dias José,

Muito grato pela sua visita e pela distinção. Mais do que os Dardos, as “relações de amizade, proximidade ou identificação” criadas nesta teia cibernética, são o que mais importa preservar.

Um abraço.

Vicktor Reis disse...

Amigo Rui Dias José

O "Café Portugal" é local onde diariamente tomo o meu cafezinho... é, posso afirmá-lo, um dos meus lugares de culto... Receber uma distinção (dardejante que seja) de um blogue que tanto respeito e aprecio no seu conteúdo, na defesa do nosso património, no conhecimento de lugares e de gentes, é uma honra que muito dignifica esta modesta Oficina.

Por isso e pelos trabalhos que sempre connosco partilham o meu MUITO OBRIGADO.

Um abraço amigo.

Anónimo disse...

Obrigada. Este dardo, pleno de Café, soube-nos muito bem :)

MGomes disse...

Embora tardiamente, não quero perder o ensejo de agradecer a escolha que me fizeram para integrar a lista dos "atingidos" por tão curiosos dardos!
Fiquei sensibilizado, muito obrigado!

Um Abraço