27 dezembro, 2005

À boleia... (2)

  • O sector do turismo tem 1.027 projectos de investimento contratados no âmbito do PRIME - Programa de Incentivos à Modernização da Economia. Um investimento total de 1,3 mil milhões de euros, ao qual correspondem 534 milhões de euros de incentivos. (...)
  • Lisboa-Dakar e 'réveillon' fazem esgotar hotéis de luxo do País. Lisboa e Algarve são as regiões mais privilegiadas pelo 'mítico' rali. As unidades, sobretudo de quatro e cinco estrelas, da zona de Lisboa registam uma "ocupação quase a 100%" para a passagem de ano (...).

Diário de Notícias (27/12/05)

  • A passagem do Rali Lisboa-Dacar por Portimão faz desta cidade algarvia um grande palco da festa de fim-de-ano. A caravana pernoita à beira-mar e está preparado para a ocasião um programa intenso de animação (...)
  • O turismo madeirense deverá ter casa cheia no final de 2005, contando com uma vasta série de iniciativas de passagem de ano. A baía do Funchal terá disponíveis para o réveillon 11 navios de cruzeiro, destinados a assistir ao lançamento do fogo de artifício (...)

Diário de Notícias (27/12/05)

  • O Turismo nos Açores destacou-se novamente no panorama nacional, no mês de Outubro, por ter conseguido o maior aumento no número de dormidas, quando comparado com as restantes regiões turísticas portuguesas. (...)

Opção Turismo (27/12/05)

2 comentários:

Kamikaze disse...

E...?

Acho que faz falta aqui uma nota explicativa ou um texto de opinião.

Um abraço!

AV disse...

De qundo em vez poderá ler por aqui coisas minhas contendo a minha opinião ou as minhas impressões pessoais. Mas esta secção chama-se exactamente "A Boleia..." porque pretende apenas fazer uma elencagem de notícias que têm a ver com Turismo Interno, localizando os sites onde elas podem ser encontradas.
Obrigado ao Kamicaze e cumprimentos.