19 junho, 2007

Ponte de Lima em... Blogue!

PASSEIO DE JORNALISTAS em Ponte de Lima
Não resistimos a roubar esta imagem. Uma original e lindíssima abordagem de Ponte de Lima em tempo de Feiras Novas, ao jeito de caixa de música. Fomos encontrá-la em
A persistência do traço
, o blog de André Rocha. Clique sobre ela para a visualizar em formato maior. Vale a pena.



Esta listagem conterá, por certo, incorrecções e omissões. Contamos com a vossa colaboração para a actualizar e completar.

Se quiserem passear outros sítios da net com informação e imagens sobre Ponte de Lima, basta clicar aqui

4 comentários:

james stuart disse...

Caro Rui Dias,

Venho ao Café Portugal como quem lê o "Diário de notícia"... já faz parte dos meus hábitos.

Nem sempre pelo conteúdo, que é muito direccionado a locais e acontecimentos respeitantes, mais do que "notícias" da actualidade... mas sempre aprendo... e aprender faz parte da minha "ganância" de viver.

Bem haja.

Unknown disse...

Obrigado meu caro.

Pela experiência que tenho da vida, aprendi a dar muita atenção (e valor) à visão que de Portugal têm os Portugueses que o amam de longe.

Vá aparecendo. É sempre bem vindo.

Eu, de quando em vez, vou continuar a bater à sua porta.

Menina Marota disse...

A ideia da caixa de música está fantástica, não me importava de a ter aqui na minha minuscula colecção!

Deu-me agora vontade de me meter no carro e ir a Ponte de Lima comer um arrozinho de cabidela... :-)))

Conheço bem Ponte de Lima, um passeio obrigatório de quem vive no Norte...

Um abraço e grata pela partilha :)

bica escaldada disse...

> ir a Ponte de Lima comer um arrozinho de cabidela... :-)))

Só se fõr mesmo de frango de pé descalço ou de galinha pica no chão...

Cump