11 maio, 2007

Uma aventura no Norte Alentejano

PASSEIO DE JORNALISTAS em Campo Maior e Monforte

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente Site e também, Blog!!!

Ora pesquisava eu acerca das Moçoilas, esse fantástico grupo de música tradicional da minha terra, o Algarve, quando me aparece o site e, consequentemente, o Blog. E porque uma surpresa agradável nunca vem só, vejo que o meu querido"amigo" Rui Dias José, também colabora com esta ideia...

Ele já não se deve lembrar de mim... mas eu recordo-lhe: o Grupo de Acordeonistas de São Brás de Alportel, do Algarve, lembra-se...?

Quando apresentava o Feira Franca eu falei consigo! De lá para cá nunca mais nos vimos, é um facto, mas eu "seguiu" sempre através do éter radiofónico e da magia da rádio, esse meio de comunicação poderosíssimo que também me contagiou um dia e do qual também faço parte...!

Adorei a vossa iniciativa de colocarem e divulgarem o nosso Portugal na "net" e coloquei desde logo o vosso blog nos link´s de blog´s amigos do meu "ALMA ALGARVIA"  em www.alma-algarvia.blogspot.com.

Espero que venham em breve ao Algarve, em especial à Serra do Caldeirão e a São Brás de Alportel. Quando o fizerem avisem, se faz favor!

Ficam algumas sugestões para visitarem:

* Grupo de Acordeonistas de São Brás de Alportel: www.acs.com.pt
*Alma Algarvia: www.alma-algarvia@blogspot.com

Se puderem e quiserem, adicionem-me aos vossos link´s.

Vão dando noticias, o.k.!

Com os melhores cumprimentos,

Nelson Pires