11 março, 2006

Miranda do Douro na Blogoesfera

Agora que o Passeio de Jornalistas se prepara para marchar até Miranda do Douro, uma curta vista de olhos na Blogoesfera mirandesa.

Nas buscas que fizemos, conseguimos encontrar 6 blogues nas terras de Miranda. Admitimos que possam existir outros, mas não os localizámos. Se alguém nos quiser indicar as falhas (as faltas) agradecemos e prometemos aditamento rápido.

Agarra-me estes palos
Irreverente quanto baste, pretende dar voz aos integrantes do mais jovem Grupo de Pauliteiros de Miranda. Eles são mesmo da sede do Concelho e não o escondem...

anthropos
É gente do polo de Miranda do Douro da UTAD. Estão essencialmente(?!!!) voltados para as Ciências Sociais e Humanas. Actualização mais frequente... precisa-se.

Blogger do Mirandês
Tinha por objectivo constituir uma actualização do Sítio do Mirandês. Para que ganhe uma maior eficácia terá de tentar cumprir esse objectivo...

Encanto da GaitaDura
Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes... escrevem eles em jeito de provocação. Vale a pena aceitar o desafio e navegar por lá. Com o som ligado!

Picote
Venha conhecer a aldeia mais bonita de Portugal, aparece escrito na entrada de um blog que pretende falar de quotidianos e que mantém espaços com indicações úteis.

picote
Outro. Lê-se lá: este blog tem a intenção de ser um diario da aldeia de Picote. Pois... mas para isso era bom que começassem a escrevê-lo... Vão em frente!



3 comentários:

Topo disse...

Já agora um muito obrigado pelos destaques...

Pauliteiros de Miranda do Douro disse...

obrigado pelo destaque, tal como diz o nosso amigo Topo... e já sabem... se tão nobre classe profissional, como é a dos jornalistas, desejar uma actuação de pauliteiros, por Terras de Miranda, enviem um e-mail para pauliteiros@gmail.com

Rateco disse...

Muito obrigado pelo destaque ao "Anthropos", o blog do pessoal de Antropologia.
Actualizações regulares seriam possíveis se mais gente colaborasse.Kd é só uma pessoa torna-se complicado!

Obrigado pela divulgação.