18 fevereiro, 2006

Desculpem a ausência,
mas com a NETCABO é assim...!!!

Não olhem para mim com essa cara... Não tenho culpa nenhuma. Ou se calhar, até tenho: por ter acreditado na Netcabo! Tudo por aí a falar em novas tecnologias e choques tecnológicos e o meu modem morto, convertido em objecto de decoração/raiva/impotência... Só ontem ao princípio da noite voltou a dar sinais de vida.


Em duas semanas: 10 dias de paralisia total... com ligeiros intervalos. A última paragem veio de 2ª feira e durou até ao fim da tarde de ontem. Não acreditam que possa ser possível? Perguntem à Netcabo que ela explica como consegue.
Só na quinta feira (mais de 90 horas depois de comunicada a avaria) terão iniciado a intervenção técnica passível de a resolver. Um record de brio, eficácia, rigor e prontidão.

Ás malvas os direitos dos consumidores, as responsabilidades contratuais, as necessidade individuais e empresarias de comunicação. Apenas um olímpico e sobranceiro desinteresse e um inaudito abuso de posição dominante.
Quem está mal que se mude...
É isso que vou fazer nos próximos dias, se encontar um ISP que me dê um minimo de garantias de fiabilidade e de preocupação pelo serviço que presta (aceitam-se sugestões!).

* * * * *


Típico cliente sem preocupações de nenhuma espécie. Quando lhe quiserem ligar a net... que liguem! Quando quiserem desligar... que desliguem!
Ele até prefere a paisagem e só tem um modem da Netcabo porque fica bem em cima da secretária...

4 comentários:

Maria disse...

ISP, bom????

1 - ADSL/SAPO – http://www.ptcom.pt/productdetails.aspx?id=1314
http://acesso.sapo.pt/downloads/docs/contrato_sapoadsl.pdf

2 - CABO VISAO - http://www.cabovisao.pt/

Um Abraço,
Maria

saltapocinhas disse...

muda-te para a Cabovisão que ficas mais ou menos na mesma! E não vale a pena tentar reclamar por telefone que ninguém atende!!

Anónimo disse...

infelizmente em Portugal não é apenas a NetCabo que funciona tão bem....
sugestões???!!!Talvez mudarmos de país, que tal?
é que se não fosse trágico até era cómico.
Bem vindo de novo
beijos
teresa

Hugo Lourenço disse...

Isso sei eu!, que a netcabo é o pior serviço de atendimento ao cliente! Pior que isso é ser funcionário da operadora em part-time!

Enfim.. que hei-de fazer.. há que sobrevivers. Muitas são as histórias que podia contar, é melhor não, por ética profissional.