05 janeiro, 2006

À boleia (8)

  • A Associação de Turismo do Algarve, a Área Metropolitana do Algarve e o Instituto do Turismo vão criar um fundo regional para a captação de novas rotas para o aeroporto de Faro. (+)

Diário Económico (o5/01/05)

  • O presidente da União das Associações de Hotelaria e Restauração do Norte de Portugal (Unihsnor) protestou ontem contra a entrada em vigor da obrigatoriedade do sector emitir facturas acima dos 9,98 euros. (+)

Primeiro de Janeiro (o5/o1/05)

  • Entre 13 e 15 de Janeiro decorre a Feira Gastronómica de Boticas. O evento pretende valorizar os produtos da agricultura local e promover a gastronomia do concelho, para lá de divulgar o potencial turístico desta região. (+)

Primeiro de Janeiro (05/01/05)

  • O casino de Lisboa já tem abertura marcada. A Estoril Sol, pela voz do administrador Mário Assis Ferreira, anuncia como data definitiva 19 de Abril. (+)

Jornal de Notícias (o5/01/05)

  • É de admitir que as pressões negativas do turismo continuem a aumentar, considera a AEA no seu relatório, (+)

Jornal de Notícias (05/01/05)

  • A Câmara Municipal de Aveiro decidiu candidatar as Bicicletas de Utilização Gratuita de Aveiro (BUGA) bem como a calçada da praça Marquês de Pombal e a requalificação da área envolvente do Canal de S. Roque ao Prémio Turismo- Valorização do Espaço Público(+)
  • O Instituto do Turismo de Portugal (ITP) vai prolongar o prazo de entrega de candidaturas ao “Prémio Turismo – Valorização do Espaço Público” até às 24horas do próximo dia 16 de Janeiro (+)
PressTur (05(01/05)
  • O Governo Regional dos Açores vai instalar este ano, na ilha do Pico, o Laboratório Regional de Enologia, para ajudar a "solidificar" o sector do vinho no arquipélago, anunciou hoje o secretário da Agricultura. (+)
Opção Turismo (05(01/05)
  • O Centro de Congressos do Estoril vai receber nos dias 16 e 17 de Fevereiro, a 1.ª Conferência Internacional de Turismo, Certificações Ambientais e Rótulos Ecológicos. (+)
Turisver (05(01/05)

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Um postal de Natal deu-me o link que me trouxe aqui... acho que não conhecia este blog, mas quero agradecer os votos de bom natal e retribuir com os votos de um 2006 cheio de felicidade. Que infelizmente começou muito mal com a perda de Cáceres Monteiro que era um homem que eu admirava bastante.