29 dezembro, 2005

À Boleia... (3)

  • Os portugueses recorreram mais às agências de viagens e operadores turísticos para a organização das suas viagens no Verão deste ano, de acordo com os dados divulgados pelo INE (...).

PressTur (29/12/05)

  • As low-cost easyJet e Monarch e a leisure airline First Choice são as companhias que mais passageiros transportaram até ao final de Novembro de e para o Aeroporto de Faro, com um total combinado de 1,3 milhões de passageiros, o que equivale a 29% dos passageiros comerciais embarcados e desembarcados este ano.
PressTur (29/12/05)
  • (...) durante os três meses de Verão (Julho, Agosto e Setembro), os portugueses fizeram 4,5 milhões de viagens, mais 1,1% que no período homólogo de 2004. Lazer, recreio e férias foram os principais motivos que levaram os portugueses a viajar e cerca de metade do total das deslocações teve lugar em Agosto. O Algarve foi o destino preferencial dos portugueses.
Turisver (29/12/05)
  • A PGA- Portugália Airlines informou que vai proceder à actualização da sobretaxa de combustível devido à subida do petróleo (...) tanto a TAP como a Hi Fly (ex-Air Luxor) disseram que não vão acompanhar a PGA.

Sem comentários: