27 dezembro, 2005

À boleia... (2)

  • O sector do turismo tem 1.027 projectos de investimento contratados no âmbito do PRIME - Programa de Incentivos à Modernização da Economia. Um investimento total de 1,3 mil milhões de euros, ao qual correspondem 534 milhões de euros de incentivos. (...)
  • Lisboa-Dakar e 'réveillon' fazem esgotar hotéis de luxo do País. Lisboa e Algarve são as regiões mais privilegiadas pelo 'mítico' rali. As unidades, sobretudo de quatro e cinco estrelas, da zona de Lisboa registam uma "ocupação quase a 100%" para a passagem de ano (...).

Diário de Notícias (27/12/05)

  • A passagem do Rali Lisboa-Dacar por Portimão faz desta cidade algarvia um grande palco da festa de fim-de-ano. A caravana pernoita à beira-mar e está preparado para a ocasião um programa intenso de animação (...)
  • O turismo madeirense deverá ter casa cheia no final de 2005, contando com uma vasta série de iniciativas de passagem de ano. A baía do Funchal terá disponíveis para o réveillon 11 navios de cruzeiro, destinados a assistir ao lançamento do fogo de artifício (...)

Diário de Notícias (27/12/05)

  • O Turismo nos Açores destacou-se novamente no panorama nacional, no mês de Outubro, por ter conseguido o maior aumento no número de dormidas, quando comparado com as restantes regiões turísticas portuguesas. (...)

Opção Turismo (27/12/05)

1 comentário:

A Vilhena disse...

De qundo em vez poderá ler por aqui coisas minhas contendo a minha opinião ou as minhas impressões pessoais. Mas esta secção chama-se exactamente "A Boleia..." porque pretende apenas fazer uma elencagem de notícias que têm a ver com Turismo Interno, localizando os sites onde elas podem ser encontradas.
Obrigado ao Kamicaze e cumprimentos.