12 novembro, 2008

Caíu-nos um "dardo" em cima. (1)

Já está identificado o responsável pelo acto!

Não sei bem donde partiram, nem quem os terá criado. Os dados disponíveis indicam que terão tido origem em Espanha. Mas não passaram para este lado da fronteira. No entanto, atravessaram o Atlântico e atacaram - por exemplo - no Brasil.
Agora já estão por cá e andam a atingir alguns Blogues.

Falo dos "Prémios Dardo". Caíu-nos um em cima, arremessado... pela Aldraba!

'Café
Dizem-nos que eles se destinam a "distinguir os blogues que contribuem de forma significativa para o enriquecimento da cultura virtual, através da veiculação de valores culturais, éticos, literários, pessoais... premiando os blogueiros que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo e através das formas de comunicação que utilizam para o expressar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers e como forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web."

Quem recebe o “Prémio Dardos” (e o aceita) deve:
  1. Exibir a respectiva marca /imagem;

  2. Linkar o blog através do qual recebeu o prémio;

  3. Escolher quinze (15) outros blogs aos quais atribuirá o "Prémio Dardos".
Café Portugal - Aldraba (logo)

Bem... eu agradeço àquela gente da
Aldraba por se ter lembrado de nós. Mas, bem vistas as coisas, não deveria mesmo haver lugar para gratidões ou agradecimentos em relação a quem ainda vem inventar (acrescentar) mais um problema: Quais os 15 blogues a indicar para este prémio?

3 comentários:

Maria disse...

Parabéns!

a aldraba disse...

Achámos muito merecido o prémio, caro amigo...eu sei que é complicado quando conhecemos mais de 15 blogues com bastante interesse escolher apenas pouco mais de uma dúzia...mas olhe, ignorarmos o café Portugal era sacrilégio, injustiça, ingratidão por aquilo que você significa para nós.
Bem Haja e um grandabraço
Luís

Anónimo disse...

É justo. Parabéns!
I.G.