05 outubro, 2007

A TV passou-se do Cabo?

Aqui no café, gostamos todos de um bom dito jocoso, na mais pura tradição vicentina. A puxar para cantiga de escárnio e mal dizer, que pode ser canção ao desafio... com pronúncia minhota ou açoreanos acordes de viola de arame. À falta disso, às vezes, até há anedotas de sorrir.

Mas quando elas acontecem mesmo aos nossos olhos, as gargalhadas têm outro sabor...!!! Desta vez, os nossos agradecimento vão inteirinhos para a TVCABO. Foi uma surpresa: não os sabíamos tão... farsolas, nem com tanto senso de humor!!! Ou não terá sido a brincar? Aí vai história:

Pela hora da merenda, preenchia-se um formulário electrónico de adesão ao serviço da TV Globo Portugal, agora regressada ao cabo... mas... a
maravedis!


Preenchimento feito, remessa efectuada... e chega o recibo da confirmação.
Estava quase tudo certo. Até informava que o formulário de adesão à TV Globo Portugal" havia sido enviado com sucesso. E que, dentro de 48 horas, se verificaria um contacto para agendar a instalação do Canal... Venus???!!!

A instalação de quê??? Tadinhos, passaram-se...!!!

Um dia destes, ainda se lhes pede a Sport TV e ligam o Canal Parlamento!

2 comentários:

s.ibéria disse...

Eles bem avisam que h� coisas fant�sticas, n�o h� Agora vemos o que a TV Cabo entende por fant�stico.

Barão da Tróia II disse...

A triste realidade desses e doutros serviços que pagamos e bem é essa, a mais absoluta falta de profissionalismo. Boa semana