17 outubro, 2005

Tanta terra... tanto mar!

De êxito, podemos falar... a propósito do PASSEIO DE JORNALISTAS. Um êxito, em grande parte, construído pelo empenhamento de mais de duas dezenas e meia de companheiros da Comunicação Social que integraram as nossas caravanas de fruição e de descoberto: gente atenta, passível de sedução e de deslumbramento, capaz de ver e, sobretudo, de contar!

Moncorvo, Moura, Idanha-a-Nova, Fronteira, Gouveia, Campo Maior, Figueira de Castelo Rodrigo, Vila do Bispo, Elvas, Crato, Portalegre, Oliveira do Hospital, Ponle da Barca, Sines, Arganil, Vila Nova de Poiares, Paredes de Coura, as terras do Alto Tâmega ou do Marão, foram algumas dos paragens onde aportou o PASSEIO DE JORNALISTAS. Que... esteve também na EXPO de Sevilha, percorreu todas as ilhas dos Açores e visitou Mlrandela, Castelo de Vide, Serpa, Vila Nova de Foz Coa, Monchique, Covilhã, Águeda, etc. etc.

A festa do oitavo aniversário foi na ilha de Santa Maria (já a do 6º tinha sido no Corvo). Depois, foi este interregno. Que acaba agora com a nossa surtida à Peneda, ao Soajo e ao Lindoso..

E o ano que aí vem, está recheado de surpresas...

Sem comentários: